Cuiabá, sábado, 06/06/2020
07:15:46
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2020 às 16:03

Suspeito é preso pela PM com 2,5 kg de maconha de organização criminosa

Após receber a denúncia, a PM fez campana e monitorou o suspeito até detê-lo com a droga.

Leiagora

Suspeito é preso pela PM com 2,5 kg de maconha de organização criminosa

Foto: PMMT

Em Sinop, policiais militares prenderam na manhã deste sábado (16) um jovem de 18 anos com mais de 2,5 kg de droga, no bairro Boa Esperança. O entorpecente pertencia a uma organização criminosa, na qual, o suspeito teria se encarregado de buscar para comercializar a substância.

A polícia recebeu informações de que o suspeito que reside na Rua das Avencas iria pegar por volta das 7 horas, uma grande quantidade de entorpecentes de uma organização criminosa. As equipes da PM iniciaram campana nas proximidades da residência do suspeito e passaram a monitorá-lo. 

Durante o monitoramento, a polícia constatou que o jovem havia saído  de casa em uma motocicleta. Quando ele retornou, os policiais o abordaram, o suspeito  tentou fugir e se desfazer de uma bolsa na Avenida das Palmeras, mas acabou preso.

Com ele, os policiais apreenderam tabletes de maconha, nove porções da mesma substância e uma porção grande do entorpecente, totalizando mais de 2,5 kg de droga. O suspeito relatou que pagou R$ 5 mil pelo entorpecente, a um homem  na Rua Cabo Santana. Segundo ele , o homem que lhe entregou a droga  cumpria  ordens de um integrante de uma facção criminosa.

A motocicleta, balança de precisão também foram apreendidas na ação da PM.O suspeito foi preso e conduzido por tráfico de drogas à delegacia.
Secom - MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet