Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
23:01:35
informe o texto

Notícias / Geral

24/05/2020 às 14:51

Paciente do Norte de MT é a 40ª morte de MT

Neste domingo outros dois óbitos já haviam sido confirmados em Cuiabá.

Alline Marques

Paciente do Norte de MT é a 40ª morte de MT

Foto: Tchélo Figueiredo

Um paciente de Cotriguaçu é a 40ª morte de coronavírus em Mato Grosso. O óbito foi confirmado neste domingo pela Secretaria de Estado de Saúde. Somente neste fim de semana, foram três mortes no estado, duas delas em Cuiabá e uma na região norte.  

O homem estava internada em Várzea Grande. No entanto, a SES ainda deu mais detalhes sobre o paciente. As informações devem constar da nota informativa que será divulgada ainda hoje. 

O município de Cotriguaçu tem apenas dois casos confirmados até hoje de Covid-19. 

De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram residentes dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Barra do Garças, Mirassol D’ Oeste, Sinop, Rio de Janeiro, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Querência, Ponte Branca, Chapada dos Guimarães, Andradina (SP), Alto Boa Vista, São Pedro da Cipa, Juína e Curvelândia.

Corrigida às 17h59.
Ao contrário do que foi informado anteriormente, trata-se de um paciente do sexo masculino e não uma mulher .

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet