Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:48:15
informe o texto

Notícias / Polícia

31/05/2020 às 08:44

Mulheres são presas por furtar lojas de shopping

O caso aconteceu em Várzea Grande

Luzia Araújo

Mulheres são presas por furtar lojas de shopping

Foto: PMMT

Duas mulheres, sendo uma de 33 anos e outra de 21, foram presas nesse sábado (30), por furtar produtos de dentro de lojas no Shopping de Várzea Grande. 

 Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática foi acionada via rádio para deslocar até o Shopping de Várzea Grande, onde segundo informações, havia duas mulheres detidas pela pratica de furto.

Ao chegar pelo local, os representantes das lojas relataram que, as duas mulheres entraram nas lojas, sendo a última a Loja Polo Wear e pelas câmeras de segurança foi visualizado que elas estavam furtando peças de roupas, colocando-as em sacolas de presentes. 

 Após pegarem os produtos, as suspeitas saíram do local, porém os seguranças foram avisados e fizeram a detenção delas. As mulheres furtaram também as lojas Moda Brasil, Studio Z e Americanas. 

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constaram que a motocicleta utilizada pelas suspeitas foi utilizada para uma tentativa de furto na farmácia Drogasil, horas antes. 

As suspeitas conduzidas a central de flagrantes para registro do Boletim de Ocorrência. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet