Cuiabá, sábado, 31/10/2020
09:07:40
informe o texto

Notícias / Variedades

08/06/2020 às 17:45

Neymar e parças são denunciados por homofobia e ameaça de morte após vazar áudio

O crime pode dar de um a três anos de prisão

Leiagora

Neymar e parças são denunciados por homofobia e ameaça de morte após vazar áudio

Foto: Divulgação

Neymar e os parças na cadeia? De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, talvez essa seja uma possibilidade.

Isso porque, após Neymar ter um áudio seu vazado, onde supostamente ele xinga o namorado de sua mãe, Tiago Ramos, que é bissexual, de viadinho, e os parças sugerem que ele seja castigado e citam ainda um tipo de tortura, Lo-Bianco afirma que um ativista LGBT fez denúncias ao Ministério Público de São Paulo, por homofobia, incitação ao ódio e ameaça de morte, além de formação de quadrilha.

O documento protocolado teria pedido inclusive prisão preventiva do grupo, por temor que eles ameacem testemunhas que possam ser intimadas e por temor também pela vida de Tiago, além da quebra do sigilo do grupo.

Alessandro ainda afirmou que, de acordo com a procuradoria, a investigação será aberta. Procurada, a assessoria de imprensa de Neymar ainda não comentou a suposta denúncia.

 
Estrelando

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet