Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
13:05:55
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

26/06/2020 às 18:08

Investigador é aplaudido por colegas na saída de hospital em Cuiabá após se curar da covid-19

Rony Cley Caetano da Silva ficou 37 dias internado, dos quais 15 esteve entubado

Investigador é aplaudido por colegas na saída de hospital em Cuiabá após se curar da covid-19

Investigador tem alta

O investigador, Rony Cley Caetano da Silva, 45, deixou o hospital nesta sexta-feira (26), após passar 37 dias internado. Ele foi diagnosticado com a covid-19 e sofreu complicações durante o tratamento. Lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, deu entrada no Hospital Santa Rosa, na Capital, em 20 de maio. 

Com dificuldades respiratórias e pulmão inflamado,
precisou ser encaminhado para a UTI, onde ficou entubado por 15 dias, sendo tratado com antibióticos. Passou também por sessões de hemodiálise devido ao agravamento da função renal. 

Hoje, na saída do hospital, colegas se reuniram para homenageá-lo. Emocionado e com lágrimas nos olhos, Rony agradeceu a Deus, a equipe médica, e a família pela recuperação. “Quero agradecer todos que oraram pela minha recuperação e os que me ajudaram para que eu pudesse estar aqui hoje, com mais essa vitória”, disse.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet