Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:57:50
informe o texto

Notícias / Polícia

29/06/2020 às 16:44

Mulher é presa por homofobia, faz vários xingamentos e diz: 'veado não entra no céu'

A suspeita agrediu o funcionário, quebrou equipamentos e balcão da agência, e ainda tentou intimidar os policiais, mas acabou presa

Leiagora

Mulher é presa por homofobia, faz vários xingamentos e diz: 'veado não entra no céu'

Foto: PMMT / Foto ilustrativa

Uma mulher em total descontrole emocional acabou presa por crime de homofobia durante um ataque de fúria no Terminal Rodoviário de Lucas do Rio Verde. A suspeita xingou um funcionário de uma agência de viagem cometendo crime de injúria e homofobia pela orientação sexual da vítima, proferindo ofensas como “veadinho, bicha, odeio veado, vou te matar e veado não entra no céu”. O caso ocorreu nesse domingo (29) dia em que se comemora o Orgulho LGBTQIA+.

Leia também: Dia do Orgulho LGBTQIA+: entre avanços e retrocessos homossexuais reforçam uma luta que é diária

Ainda de acordo com testemunhas, a mulher quebrou máquinas de cartão, cones, teclado e monitor de um computador, o celular de um mototaxista, o balcão da agência. Ela ainda passou fazer a ameaçar de morte contra o funcionário, e, descontrolada, agredia quem se aproximava, inclusive os policiais. Resistindo a prisão, a suspeita chegou a dizer que era parente de uma autoridade do Estado, na tentativa de intimidar a ação dos policiais.

Por volta das 13h30, policiais foram acionados via 190 para deter uma mulher que estava agredindo o funcionário de uma agência de viagem e danificando o estabelecimento. 

A vítima relatou que a suspeita chegou na agência a procura de passagem e que ela havia ultrapassado o limite de distância recomendável pelas autoridades sanitárias para a prevenção da Covid- 19, que delimita um espaço entre duas pessoas para garantir o distanciamento social, distância demarcada na empresa por correntes.

O jovem, na tentativa de orientá-la, passou a ser ofendido pela mulher que não obedeceu ao limite demarcado e passou a danificar objetos da empresa.

A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes.
Com informações da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet