Cuiabá, terça-feira, 14/05/2024
13:52:46
informe o texto

Notícias / Variedades

03/07/2020 às 11:13

Bruna Linzmeyer: Por ser considerada bonita é mais fácil dizer que sou sapatão

Atriz revela também que teve receio em falar sobre sua sexualidade e perder trabalhos

FÁBIA OLIVEIRA - O DIA

Desde que assumiu ser bissexual em 2016, Bruna Linzmeyer sempre passou a imagem de que foi um processo natural e de muita coragem. Mas, a atriz revelou que teve medo de falar sobre a sua sexualidade durante um tempo. Ela tinha receio de perder trabalhos como, segundo ela, acontece com muitos colegas de profissão:

"Eu sabia de muitas atrizes de 10, 20 anos atrás, que nunca mais fizeram nada de relevante depois que se assumiram. A gente sabe de pessoas que ainda têm medo", explicou.

Durante a live sobre homofobia com o jornalista André Fischer, ela assumiu que por ser branca e olhos claros ela percebe um preconceito menor do que se fosse negra ou fora do padrão. Por eu ser branca, de olhos azuis e por ser considerada bonita é mais fácil eu dizer que sou sapatão. O preconceito é menor".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet