Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
23:24:50
informe o texto

Notícias / Variedades

03/07/2020 às 11:13

Bruna Linzmeyer: Por ser considerada bonita é mais fácil dizer que sou sapatão

Atriz revela também que teve receio em falar sobre sua sexualidade e perder trabalhos

FÁBIA OLIVEIRA - O DIA

Desde que assumiu ser bissexual em 2016, Bruna Linzmeyer sempre passou a imagem de que foi um processo natural e de muita coragem. Mas, a atriz revelou que teve medo de falar sobre a sua sexualidade durante um tempo. Ela tinha receio de perder trabalhos como, segundo ela, acontece com muitos colegas de profissão:

"Eu sabia de muitas atrizes de 10, 20 anos atrás, que nunca mais fizeram nada de relevante depois que se assumiram. A gente sabe de pessoas que ainda têm medo", explicou.

Durante a live sobre homofobia com o jornalista André Fischer, ela assumiu que por ser branca e olhos claros ela percebe um preconceito menor do que se fosse negra ou fora do padrão. Por eu ser branca, de olhos azuis e por ser considerada bonita é mais fácil eu dizer que sou sapatão. O preconceito é menor".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet