Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:54:06
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2020 às 13:22

Casal é preso com 20kg de drogas em compartimento falso de carro

Os policiais localizaram no para-choque traseiro um compartimento,onde haviam 20 tabletes de pasta base de cocaína

Leiagora

Casal é preso com 20kg de drogas em compartimento falso de carro

Foto: Assessoria

Nessa quinta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Primavera do Leste, durante ronda ostensiva na BR 070, abordou o veículo Ford/Fiesta, de cor branca, com placas de Cáceres.

O veículo era conduzido por uma mulher de 30 anos e seu companheiro de 23 anos, como passageiro, que apresentaram grande nervosismo, sendo contraditórios ao responderem as perguntas feitas pelos policiais.

Com orientação do setor de inteligência da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais procederam as buscas no veículo, e localizaram no para-choque traseiro um compartimento, no qual haviam 20 tabletes de substância semelhante a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 20kg.

O passageiro informou aos agentes que havia saído de Cáceres onde reside e iria até Barra do Garças, não sabendo informar quem receberia a droga na cidade. Já a condutora, declarou que o veículo está em seu nome, mas seu esposo.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Primavera do Leste.
Secom PRF MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet