Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
20:29:27
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/07/2020 às 15:38

Treta entre prefeito e delegado

Leiagora

Treta entre prefeito e delegado

Foto: Reprodução / Instagram

Em meio a uma pandemia a preocupação do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, está em 'tretar' com o delegado Luiz Henrique Damasceno, da Delegacia de Combate à Corrupção (Deccor). O chefe do Executivo achou tempo para registrar um boletim de ocorrência contra o agente da segurança por injúria, tudo isto por causa de post feito pelo delegado sobre lavagem de dinheiro em que mostra onde o dinheiro pode ser guardado e, ironicamenta, utiliza-se da imagem de um paletó. 

Oras, fato mais que sabido que Emanuel foi flagrado colocando dinheiro no paletó que seria supostamente de propina. Só que o prefeito nega ter cometido qualquer crime, mas parece que a carapuça serviu né.

No entanto, há que se destacar ainda que pra quem acompanhado o delegado no instagram são várias as postagens relacionadas às temáticas de concurso com várias imagens. 

Agora o que se pergunta por ai é o que estaria por trás de toda essa treta? Talvez alguma investigação na Delegacia de Combate à corrupção? 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet