Cuiabá, sábado, 19/09/2020
02:43:22
informe o texto

Notícias / Variedades

16/07/2020 às 15:33

Ex-noivo de Vanessa da Mata é citado em delação premiada de Sérgio Cabral

Além do Bruno Dantas, outros dois ministros do TCU também foram acusados pelo ex-governador de receber R$ 100 mil mensais

Leiagora

Bruno Dantas, ex-noivo de Vanessa da Matta, foi citado pelo ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral em uma delação premiada. Segundo a revista Crusoé, além dele, outros dois ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) também foram acusados de receber R$ 100 mil mensais durante um ano por meio de contrato fraudulento.

A delação foi celebrada pela Polícia Federal e homologada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin. Preso desde 2016, Cabral já apresentou uma série de delações. Após 13 condenações, a pena do ex-governador do Rio de Janeiro chega a 282 anos em regime fechado.

Vanessa da Matta ia se casar com Bruno Dantas no domingo de Páscoa deste ano. A festa aconteceria em Cuiabá (MT), cidade natal da cantora. A data acabou sendo adiada por conta da pandemia do coronavírus e algumas semanas depois o casal terminou o relacionamento.

Na lista também aparece outro nome curioso: Raimundo Carreiro. O ministro ganhou as manchetes nesta semana por jogar com fúria seu celular contra a parede durante a Segunda Câmara do TCU. O vídeo do momento rodou a internet.

 
Pipocando

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet