Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:11:55
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/07/2020 às 15:46

Advogados de MT lançam 2ª edição de livro 'Colaboração Premiada'

Leiagora

Advogados de MT lançam 2ª edição de livro 'Colaboração Premiada'

Valber Melo e Filipe Maia Broeto

Foto: Divulgação

Os advogados criminalistas Valber Melo e Filipe Maia Broeto acabam de lançar a 2ª edição do livro “Colaboração Premiada: aspectos controvertidos”, pela tradicional editora carioca Lumen Juris. A obra foi significativamente ampliada e já está de acordo com a mudança legislativa implementada pela Lei n.º 13.964/2019, denominada de “Pacote Anticrime”.

A segunda edição de “Colaboração Premiada: aspectos controvertidos” conta com prefácio do jurista e ex-ministro-chefe da Advocacia-Geral da União, Fábio Medina Osório, e do advogado criminalista, autor de obras jurídicas e professor da PUC-Campinas, Marcelo Rodrigues da Silva. A apresentação é feita por Renan Mandarino, autor de livros jurídicos, professor de Direito em São Paulo e Mestre pela UNESP – FRANCA.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, que impõe o distanciamento social, o lançamento do livro não será feito fisicamente. A obra já está disponível para compra na “Estante Virtual” da Editora Lumen Juris, a qual pode ser acessada através deste link.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet