Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:35:41
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/07/2020 às 10:45

Juíza irá recorrer de aposentadoria e aguarda 'serenamente' nova decisão

A Amam se manifestou em solidariedade à juíza e confirmou o recurso

Alline Marques

Juíza irá recorrer de aposentadoria e aguarda 'serenamente' nova decisão

Foto: TJMT

Em nota, a Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM) se manifestou em solidariedade à juíza Flávia Catarina Oliveira Amorim Reis, aposentada compulsoriamente por 'baixissima produtividade' pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e adianta que a magistrada irá recorrer.

A relatora do Processo Administrativo Disciplinar (PAD), desembargadora Clarice Claudino da Silva, votou pela aplicação de pena de disponibilidade por dois anos e vencimento proporcional. Já o desembargador Marcos Machado votou pela aposentadoria compulsória e foi acompanhado por outros sete magistrados.

Agora Flávia Catarina deve ingressar com recurso junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra a aposentadoria. "
A magistrada aguardará serenamente a decisão final em relação ao processo administrativo", diz nota da Amam sobre a juíza. 

Confira íntegra da nota

A Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM) vem a público externar solidariedade à juíza Flávia Catarina Oliveira Amorim Reis, diante da decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) de aposentá-la.

A entidade representativa da magistratura também informa que a juíza irá recorrer da decisão proferida pelo Órgão Colegiado. A magistrada aguardará serenamente a decisão final em relação ao processo administrativo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet