Cuiabá, terça-feira, 01/12/2020
17:15:13
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/07/2020 às 10:45

Juíza irá recorrer de aposentadoria e aguarda 'serenamente' nova decisão

A Amam se manifestou em solidariedade à juíza e confirmou o recurso

Alline Marques

Juíza irá recorrer de aposentadoria e aguarda 'serenamente' nova decisão

Foto: TJMT

Em nota, a Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM) se manifestou em solidariedade à juíza Flávia Catarina Oliveira Amorim Reis, aposentada compulsoriamente por 'baixissima produtividade' pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e adianta que a magistrada irá recorrer.

A relatora do Processo Administrativo Disciplinar (PAD), desembargadora Clarice Claudino da Silva, votou pela aplicação de pena de disponibilidade por dois anos e vencimento proporcional. Já o desembargador Marcos Machado votou pela aposentadoria compulsória e foi acompanhado por outros sete magistrados.

Agora Flávia Catarina deve ingressar com recurso junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra a aposentadoria. "
A magistrada aguardará serenamente a decisão final em relação ao processo administrativo", diz nota da Amam sobre a juíza. 

Confira íntegra da nota

A Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM) vem a público externar solidariedade à juíza Flávia Catarina Oliveira Amorim Reis, diante da decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) de aposentá-la.

A entidade representativa da magistratura também informa que a juíza irá recorrer da decisão proferida pelo Órgão Colegiado. A magistrada aguardará serenamente a decisão final em relação ao processo administrativo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet