Cuiabá, sexta-feira, 25/09/2020
07:14:56
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/08/2020 às 10:45

Sindicalista assume vaga de Barranco

Leiagora

Sindicalista assume vaga de Barranco

Henrique Lopes

Foto: Reprodução

Presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Henrique Lopes (PT) assumirá a vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, no lugar de Valdir Barranco (PT). Valdir pretende se licenciar do posto em 30 de setembro para se dedicar à disputa pelo Senado Eleitoral. A eleição suplementar está marcada para 15 de novembro.

“Recebo com muita a honra e responsabilidade a tarefa de substituir o deputado estadual Valdir Barranco”, escreveu Henrique nas redes sociais, ao anunciar que deve ocupar a vaga por 60 dias.

Na eleição de 2018, Henrique recebeu 18.300 votos, ficando na 21º posição, a frente dos eleitos Wilson Santos (PSDB), Dr. Eugênio (PSB), Sílvio Fávero (PSL), Dr. Gimenes (PV), Paulo Araújo (Progressistas) e João Batista (Pros). Mesmo assim, não foi eleito por conta das regras eleitorais. “Esse mandato, mesmo que temporário, pertencerá à classe trabalhadora e aos movimentos sociais de Mato Grosso”, prometeu o sindicalista.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet