Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:03:06
informe o texto

Notícias / Polícia

24/08/2020 às 08:47

Policiais reencontram bebê salvo durante ocorrência de roubo

A criança sofreu uma parada respiratória

Luzia Araújo

Policiais reencontram bebê salvo durante ocorrência de roubo

Foto: PMMT

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, em Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá), reencontraram, nesse domingo (23), o pequeno Theo, salvo pelos militares quando sofria uma parada respiratória. 

O salvamento aconteceu no dia 20, no bairro Vila Rica. A equipe do 5º Batalhão estava atendendo uma ocorrência de um suposto roubo quando foi abordada pela mãe do menino. Ela estava desesperada e relatou que o pequeno Theo estava morrendo, pois não estava respirando devido, aparentemente, um choque anafilático. 

Os policiais notaram que a criança estava com os  lábios roxos. Imediatamente, pegaram a criança e a conduziram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. No caminho, o bebê recebeu massagem cardíaca, conseguindo fazer com que a criança voltasse a respirar. 
Na UPA, a criança continuou recebendo os cuidados médicos. 

“Pensávamos que a Polícia Militar só atuasse na questão de roubo, mas não, eles abandonaram uma ocorrência para dar prioridade para uma criança que estava quase morrendo”, disse o pai de Theo, Wellington.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet