Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:33:25
informe o texto

Notícias / Variedades

02/09/2020 às 10:21

Pré-candidato a vereador de São Paulo vence ação para retirada de nudes na internet

Pedro Melo espera que o conteúdo íntimo saia do ar a qualquer momento

Fábia Oliveira - O DIA

Após Pedro Melo, pré-candidato a vereador por São Paulo, ter seus nudes vazados na internet conforme esta coluna contou com exclusividade, ele acionou a Justiça e conseguiu, através do Tribunal de Justiça de São Paulo, que o conteúdo das fotos vazadas e divulgadas no Twitter fossem removido da plataforma. Pedro também teve nudes e vídeos pessoais vazados em grupos de Whatsapp.

O departamento jurídico do pré-candidato já enviou um ofício comunicando ao Twitter da decisão, mas ainda não teve uma resposta da plataforma. O conteúdo íntimo do rapaz que foi compartilhado pode sair do ar a qualquer momento.

Pedro Melo é namorado do apresentador do GNT, Carlos Carvalho, e contou para esta humilde coluna, há duas semanas, que não acreditava que o vazamento do nudes atrapalharia sua campanha.

"Esse material que vazou, eu já tinha conhecimento. Aconteceu em 2016. Na época eu era solteiro e eu sei exatamente para quem eu mandei. Isso acabou na época viralizando. Isso aconteceu algumas vezes: em 2016, 2017 e acho que em 2018 também. Eu imaginei que isso poderia acontecer. Infelizmente, aconteceu, para mim, de forma imprevista porque a repercussão foi imediata e muito grande. Nesse sentindo, isso me assustou. Eu sou um candidato gay, não sou moralista, não sou religioso e acho importante é naturalizar o que acontece. Foi um momento íntimo e faz parte de algo que aconteceu intimamente. O que eu repudio é que fizeram isso na tentativa de me intimidar e de me resumir a isso e eu não admito", explicou.

Relembre - Pré-candidato a vereador de São Paulo tem nudes vazados
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet