Cuiabá, quarta-feira, 23/09/2020
21:47:39
informe o texto

Notícias / Esporte

08/09/2020 às 14:44

Cuiabá enfrenta Figueirense em busca da liderança da Série B

Juventude e Confiança abrem a nona rodada em Caxias do Sul (RS)

Leiagora

Cuiabá enfrenta Figueirense em busca da liderança da Série B

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

Nada como uma rodada atrás da outra para dar a volta por cima. Este é o pensamento do Cuiabá para enfrentar o Figueirense, nesta terça-feira (8), na Arena Pantanal, às 21h30 (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O time mato-grossense busca a reabilitação na competição, depois da derrota 4 a 2 para o Vitória, no último sábado (5). Além de ter perdido a invencibilidade, o Dourado caiu para a quarta posição. 

Se vencer o Figueirense, o Cuiabá retomará a ponta da tabela. Entretanto, para permanecer na primeira colocação até o final da rodada, terá que torcer para o Paraná perder. Além disso, Ponte Preta e Chapecoense não poderão ganhar os seus jogos.

Já o Figueirense vive uma outra realidade. A equipe catarinense está na zona de rebaixamento. Há três jogos no comando do Figueira, o técnico Elano Blumer ainda não conseguiu fazer o clube se reencontrar com a boa fase: soma duas derrotas e um empate. Outro aspecto negativo é a falta de pontaria: Elano ainda não viu a equipe fazer gol. A temperatura aumentou no clube após um grupo de torcedores invadir o treinamento no último sábado no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e agredir jogadores e membros da comissão técnica.

Mais cedo, às 19h15 o Juventude recebe o Confiança às 19h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).  O clube gaúcho permanece invicto em casa, enquanto os alagoanos ainda não venceram fora de Aracaju. O Juventude jogou três vezes em Caxias do Sul, empatou duas e venceu uma. Já o Dragão do Bairro Industrial empatou duas e perdeu duas na condição de visitante.
Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet