Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:01:43
informe o texto

Notícias / Polícia

13/09/2020 às 09:06

Bandido furta TV em residência e abandona aparelho na rua

Eduarda Fernandes

Bandido furta TV em residência e abandona aparelho na rua

Foto: PMMT

Um homem furtou um aparelho de televisão em residência localizada no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis, e depois abandonou o televisor na rua. Ele foi localizado pela Polícia Militar com materiais usados no furto, confessou o crime e foi preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, chegou solicitação via Ciosp informando, via denuncia anônima, que um indivíduo se encontrava carregando uma televisão nas costas na região central do município e em determinado momento abandonou o televisor em frente à Clínica São João, localizada na Avenida João Ponce de Arruda.

De posse das características do suspeito, policiais deram início a uma varredura na localidade e visualizou um homem, “que disfarçadamente trafegava pela Rua Afonso Pena, em frente ao edifício Turine”. Em uma busca pessoal, a PM encontrou com ele uma chave de fenda que ele admitiu ter usado para arrombar o portão da casa onde furtou a televisão.

O suspeito também estava com uma faca, o controle da televisão e um molho de chave. Questionado, ele informou o local do furto. Já na residência, os policiais constataram que a cerca elétrica, o motor do portão eletrônico e um cadeado estavam danificados.

Ao entrar na residência, encontraram uma senhora que informou que estava no quarto dormindo e não percebeu a ação do suspeito. Ela ficou surpresa ao saber que havia sido furtada e chamou a filha, que compareceu no local e acompanhou sua genitora ate a 1ª delegacia de polícia para registrar o boletim. O suspeito foi entregue na delegacia sem lesões corporais e com uso de algemas para providencias que o caso requer. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet