Cuiabá, terça-feira, 22/09/2020
00:54:59
informe o texto

Notícias / Política

14/09/2020 às 18:17

Fabinho ironiza Emanuel: 'sem dificuldade para enfrentar ele ou o paletó'

A crítica veio após ser questionado sobre uma possível desistência de Emanuel na disputa

Alline Marques e Eduarda Fernandes

Fabinho ironiza Emanuel: 'sem dificuldade para enfrentar ele ou o paletó'

Foto: Eduarda Fernandes / Leiagora

O pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo DEM, Fábio Garcia, já começou entrar no jogo político e disparou que “não tem dificuldade em enfrentar Emanuel Pinheiro ou o paletó dele”. Numa clara provocação devido ao vídeo em que o prefeito aparece colocando dinheiro no terno. Verba esta que seria referente ao esquema de mensalinho quando ainda era deputado na Assembleia Legislativa.

A declaração foi dada durante a convenção do DEM para o Senado, na noite desta segunda-feira (14), o ser questionado sobre uma possível desistência de Emanuel. “Quem está disposto ir vai com ou sem Emanuel e não tem dificuldade em enfrentar ele ou paletó dele”.

Garcia definiu na semana passada que iria encarar a disputa. Até então, alegava dificuldade em garantir o aval da família para entrar na disputa. Agora, ele corre contra o tempo para tentar viabilizar sua candidatura a prefeito buscando apoio de outros partidos. Fabinho, como é chamado, disse que já está fechado com o PSD em Cuiabá. Além disso, estaria buscando diálogo com o PSB, PRB, Solidariedade e PSL.

A convenção do DEM está marcada para esta terça-feira (15) quando deve oficializar o nome do suplente de senador para a disputa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet