Cuiabá, terça-feira, 22/09/2020
16:39:26
informe o texto

Notícias / Política

16/09/2020 às 18:24

Xuxu surpreende e lança candidatura a prefeito em Sorriso

O seu nome será homologado em convenção partidária que será realizada na noite desta quarta-feira (16) no município.

Kamila Arruda

Xuxu surpreende e lança candidatura a prefeito em Sorriso

Foto: Fablicio Rodrigues / ALMT

O deputado estadual Xuxu Dal Molin irá encarar a eleição majoritária em Sorriso (distante 420km de Cuiabá). O seu nome será homologado em convenção partidária que será realizada na noite desta quarta-feira (16) no município.

A base eleitoral do parlamentar é fixada na cidade. Ele, inclusive, já ocupou cargo de vereador e de vice-prefeito, quando Dilceu Rossato foi eleito em 2012.

Ele vai enfrentar o atual prefeito Ari Lafin (PSDB), que vai concorrer à reeleição tendo Gerson Bicego (MDB) como vice. Os dois foram aliados na eleição de 2016, quando Xuxu desistiu da prefeitura para apoiar o tucano e teve retribuição em 2018 ao eleger-se deputado estadual.

O social Cristão é o terceiro parlamentar a oficializar a sua participação no pleito que ocorre em novembro deste ano. Além dele, os deputados estaduais Elizeu Nascimento (DC) e Valdir Barranco (PT) também irão encarar as urnas mas como candidatos ao Senado Federal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet