Cuiabá, sexta-feira, 30/10/2020
14:52:47
informe o texto

Notícias / Polícia

22/09/2020 às 18:20

Lutador e candidato a vereador, Bruno Tyson é encontrado morto

Bruno escreveu o livro A Felicidade Como Fluxo de Energia.

Eduarda Fernandes

Lutador e candidato a vereador, Bruno Tyson é encontrado morto

Foto: Reprodução

Foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (22) o lutador Bruno Aguiar de Carvalho, conhecido como “Bruno Tyson”. Ele tinha 52 anos e foi achado em seu apartamento, localizado no edifício Portal da Chapada, localizado na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, em Cuiabá.

Segundo informações de moradores do prédio, a Polícia Militar ficou por aproximadamente uma hora no edifício. Bruno havia colocado seu nome como candidato a vereador de Cuiabá pelo Partido Liberal. 

Informações preliminares são de que ele teria tirado a própria vida, mas o caso será investigado pela Polícia Civil. Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar no local, os policiais foram informados pelo síndico que já havia aberto a porta do apartamento e que o lutador já se encontrava em estado de decomposição. Ele estava sentado no sofá da sala e tinha uma arma de fogo sobre suas pernas.


Bruno usava as redes sociais para divulgar técnicas de luto, daí o nome artístico, Tyson. Ele também é autor do livro A Felicidade Como Fluxo de Energia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet