Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:20:25
informe o texto

Notícias / Polícia

22/09/2020 às 18:20

Lutador e candidato a vereador, Bruno Tyson é encontrado morto

Bruno escreveu o livro A Felicidade Como Fluxo de Energia.

Eduarda Fernandes

Lutador e candidato a vereador, Bruno Tyson é encontrado morto

Foto: Reprodução

Foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (22) o lutador Bruno Aguiar de Carvalho, conhecido como “Bruno Tyson”. Ele tinha 52 anos e foi achado em seu apartamento, localizado no edifício Portal da Chapada, localizado na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, em Cuiabá.

Segundo informações de moradores do prédio, a Polícia Militar ficou por aproximadamente uma hora no edifício. Bruno havia colocado seu nome como candidato a vereador de Cuiabá pelo Partido Liberal. 

Informações preliminares são de que ele teria tirado a própria vida, mas o caso será investigado pela Polícia Civil. Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar no local, os policiais foram informados pelo síndico que já havia aberto a porta do apartamento e que o lutador já se encontrava em estado de decomposição. Ele estava sentado no sofá da sala e tinha uma arma de fogo sobre suas pernas.


Bruno usava as redes sociais para divulgar técnicas de luto, daí o nome artístico, Tyson. Ele também é autor do livro A Felicidade Como Fluxo de Energia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet