Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:14:34
informe o texto

Notícias / Polícia

23/09/2020 às 14:05

Sargento vai parar na delegacia após atropelar ciclista e fazer ameaças

O caso aconteceu no bairro Carumbé, em Cuiabá

Luzia Araújo

Sargento vai parar na delegacia após atropelar ciclista e fazer ameaças

Foto: Reprodução

Um sargento da Polícia Militar foi parar na delegacia após atingir uma ciclista com um veículo, no bairro Carumbé, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (22). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito e ameaça. Ao chegar no local, os militares se deparam com vários ciclistas e um veículo parado na via, momento em que foram informados que um dos envolvidos se tratava de um sargento. 

Um ciclista relatou que estava praticando ciclismo com um grupo quando uma das participantes foi atropelada pelo veículo do policial e ao abordá-lo, ele sacou uma arma e ameaçou o grupo, sendo contido pelos ciclistas que tomaram a arma dele. 

No entanto, o militar relatou que o grupo de ciclismo estava impedindo a passagem dele. Então, ele realizou sinais sonoros para que os participantes abrissem passagem, momento em que um dos ciclistas se aproximou do veículo e quebrou o retrovisor com um soco. Ao tentar descer do veículo, o militar foi impedido pelo grupo que tomou a arma de fogo dele. 

Diante da situação foi feita a condução de todos os envolvidos à central de flagrantes.

Por meio de nota, a Corregedoria da  Polícia Militar informou que vai abrir sindicância disciplinar para  investigar a conduta do policial militar. A instituição esclareceu ainda  que o policial fez o teste do etilômetro, que resultou em 0,00MG/L (negativo) e um termo circunstanciado foi assinado entre as partes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet