Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
21:37:06
informe o texto

Notícias / Variedades

07/10/2020 às 15:30

Cristiana Oliveira sugere atriz de MT para viver Juma em 'Pantanal'

Atriz foi questionada sobre o remake da novela em entrevista a Leda Nagle

O Dia

Cristiana Oliveira sugere atriz de MT para viver Juma em 'Pantanal'

Foto: Reprodução

Cristiana Oliveira falou sobre o remake da "Pantanal" em entrevista ao canal no YouTube da apresentadora Leda Nagle. A atriz viveu a personagem Juma Marruá na versão original da novela, exibida em 1990 pela TV Manchete, e sugeriu que a nova Juma fosse alguma menina local.

"[Seria bom] se fosse uma menina de Mato Grosso, próxima da realidade do Pantanal, que conhecesse... A Juma é pantaneira e eu não tinha nada a ver com uma pantaneira. Era branquela, não tinha pele bronzeada. Não sei como vai ser, mas tem muita atriz boa sendo cotada, que faria a Juma brilhantemente", disse Cristiana Oliveira.

A atriz não gosta de comparações, mas admite que a nova atriz pode fazer uma Juma ainda melhor que ela.

"A Juma é do Benedito (Ruy Barbosa, autor da novela), mas a Cristiana botou uma assinatura dela. Aquela Juma de 1990 está registrada e é uma pessoa que não sou mais eu. Hoje, a vejo como espectadora e gosto dela. Se vier outra atriz que tenha a sensibilidade necessária para viver a Juma e seja receptiva à história da personagem, pode fazer muito bem, até melhor que eu. Mas acho uma bobagem comparar. A minha Juma está lá. A nova Juma pode ser incrível e pegar uma outra geração mais jovem", disse. 

O remake de "Pantanal" foi anunciado pela TV Globo em setembro deste ano. A novela terá adptação de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da versão original. "Pantanal" tem data de estreia prevista para 2021.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet