Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:32:15
informe o texto

Notícias / Polícia

14/10/2020 às 08:10

Homens mortos pela PM durante suposto confronto tinham longa ficha criminal

Uma equipe do Samu socorreu os três feridos para o hospital regional, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

Luzia Araújo

Os três homens que morreram após um suposto confronto com a Polícia Militar, na tarde dessa terça –feira (13), possuíam uma longa ficha criminal. A troca de tiros aconteceu no bairro Jardim Rui Barbosa, depois que uma equipe policial recebeu informações produzidas pela agência regional de inteligência sobre paradeiro de supostos criminosos autores de roubos ocorridos em Rondonópolis nos últimos dias. 

Juntos somam 25 passagens por crimes diversos,  sendo maioria crimes violentos.

O primeiro suspeito possuía sete registros criminais pelos crimes de porte ilegal de arma, tráfico de drogas, ameaça e direção perigosa). O segundo suspeito possuía quatro registros criminais por roubo, tráfico de drogas, lesão corporal e tortura e terceiro possuía quatorze registros criminais pelos crimes de ameaça, tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação, dano, corrupção de menores.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais deslocaram até o endereço onde foram localizados quatro suspeitos, sendo que um deles pulou o muro e fugiu.  Os outros três correram para os fundos da residência efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidou e atiram os suspeitos. 
O quarto indivíduo que havia fugido foi localizado no quintal de uma residência na rua de trás, após ter sido detido por populares. 

Uma equipe do Samu socorreu os três feridos para o hospital regional, onde não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Na residência foram apreendidas as armas utilizadas pelos criminosos contra os policiais, sendo uma pistola calibre 380, revólver calibre 32 e uma artesanal calibre 22. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet