Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
01:29:09
informe o texto

Notícias / Variedades

14/10/2020 às 08:54

Gusttavo Lima se pronuncia sobre separação de Andressa: 'não estava feliz'

Cantor gravou um vídeo no qual falou sobre o término de seu casamento

Léo Dias - DO METRÓPOLE

Gusttavo Lima se pronuncia sobre separação de Andressa: 'não estava feliz'

Foto: Reprodução

O cantor Gusttavo Lima postou em seu Instagram pela primeira vez nesta terça-feira (13/10) — ele não publicava conteúdo desde o anúncio do fim de seu casamento com Andressa Suita. O término do matrimônio do casal é o assunto mais comentado no Brasil e foi publicado com exclusividade pela coluna na última sexta-feira (9).

O cantor disse: “Eu queria estar aqui falando de coisas boas, mas nem tudo em nossas vidas sai como a gente quer. Eu vou explicar tudo o que está acontecendo na minha vida. Isso é algo que todo mundo está sujeito a passar também”. E continuou: “Nada acontece de um dia para o outro, gente. O meu casamento pode ter acabado, mas o meu respeito e admiração pela Andressa continuam. Não estava feliz”, disse o cantor.

Gusttavo desabafou e revelou ainda que Andressa Suita sempre será a mulher mais importante de sua vida porque é a mãe de seus filhos. “Criar os nossos filhos é a nossa missão. Eu tentei de tudo mas não foi fácil”, finalizou.

Lima e Suita eram casados desde 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Em entrevista exclusiva este colunista, o artista já havia falado sobre a importância de garantir que os filhos passem por esse momento sem qualquer trauma e revelou que pagará o valor que for acordado, sem reclamar de nada, pela pensão dos meninos.

Veja o vídeo:


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet