Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
22:01:38
informe o texto

Notícias / Polícia

15/10/2020 às 09:46

Homem vai atrás de ex e acaba esfaqueado pelo atual namorado

Segundo informações de testemunhas, a vítima teria ido até a residência do suspeito atrás da ex-namorada.

Luzia Araújo

Um homem foi esfaqueado pelo atual namorado da sua ex, na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. O crime aconteceu por volta das 04h15, na casa do suspeito. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima teria ido até a residência do suspeito atrás da ex-namorada.  O fato teria deixado o homem irritado, gerando uma discussão entre os dois. Durante o bate-boca, o suspeito teria se apossado de uma faca e desferido um golpe contra a vítima, que correu para fora da residência e caiu na calçada devido o ferimento. 

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima caída na calçada, com ferimento de arma branca no pescoço e muito ensanguentada. Já o autor do crime não foi localizado na casa. 

Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou a vítima com sinais vitais ao Hospital Municipal de Cuiabá. Uma faca ensanguentada foi encontrada no interior da residência e encaminhada à delegacia. 

O suspeito continua foragido. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet