Cuiabá, segunda-feira, 23/11/2020
17:22:25
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/10/2020 às 15:41

Tiro saiu pela culatra

Leiagora

Tiro saiu pela culatra

Foto: Reprodução

Emanuel Pinheiro (MDB) podia, mas preferiu dormir com essa. Ao participar do evento “Diálogo Fecomércio MT com candidatos à Prefeitura de Cuiabá”, realizado na noite desta terça-feira (20), o candidato à reeleição foi apresentado pela mediadora e jornalista Andréa Sversut ao seguinte dado: Cuiabá tem um orçamento de aproximadamente R$ 3 bilhões e cerca de 20 mil funcionários, sendo que quase a metade são comissionados e contratados.

Após, foi questionado sobre quais medidas fará, se vitorioso, para reduzir a máquina pública e otimizar recursos. Emanuel, em tom de deboche, tentou desmentir os números apresentados dizendo que “contratados não chegam a 10%”, mas o tiro saiu pela culatra. Como resposta objetiva e direta recebeu: “Consultei o Portal Transparência”.

Ele ainda tentou novamente desmentir a mediadora do evento da Fecomércio alegando que “comissionados não chegam a 7%, 8%”. A jornalista, por sua vez, reiterou a informação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet