Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:15:08
informe o texto

Notícias / Variedades

31/10/2020 às 11:52

Atriz da Globo é vítima de um golpe de estelionato no Rio

Intérprete da personagem Joana na novela 'Amor de Mãe', Cacá Ottoni perde R$3 mil como caução de um aluguel de imóvel

Fábia Oliveira - O DIA

Atriz da Globo é vítima de um golpe de estelionato no Rio

Foto: Reprodução

Intérprete da personagem Joana na novela 'Amor de Mãe', da Globo, a atriz Cacá Ottoni sofreu recentemente um golpe de estelionato. Ela e o marido, Lucas Rossi, estavam interessados na locação de um apartamento no Rio de Janeiro, buscaram ofertas na internet e encontraram um apartamento ideal. Entraram em contato com a 'dona do imóvel', que os convidou para conhecerem o apartamento. Eles visitaram, gostaram e deram andamento na locação.

Após encaminharem todos os seus documentos pessoais e comprovantes de renda, a suposta proprietária enviou um contrato de locação com firma reconhecida em cartório e solicitou o pagamento de três meses de aluguel adiantados, mas o casal depositou somente R$3 mil como caução. Só que eles foram informados pelo porteiro do edifício que tudo não passava de um golpe, depois que o funcionário falou com o verdadeiro dono do imóvel.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet