Cuiabá, quinta-feira, 26/11/2020
06:18:47
informe o texto

Notícias / Variedades

31/10/2020 às 11:52

Atriz da Globo é vítima de um golpe de estelionato no Rio

Intérprete da personagem Joana na novela 'Amor de Mãe', Cacá Ottoni perde R$3 mil como caução de um aluguel de imóvel

Fábia Oliveira - O DIA

Atriz da Globo é vítima de um golpe de estelionato no Rio

Foto: Reprodução

Intérprete da personagem Joana na novela 'Amor de Mãe', da Globo, a atriz Cacá Ottoni sofreu recentemente um golpe de estelionato. Ela e o marido, Lucas Rossi, estavam interessados na locação de um apartamento no Rio de Janeiro, buscaram ofertas na internet e encontraram um apartamento ideal. Entraram em contato com a 'dona do imóvel', que os convidou para conhecerem o apartamento. Eles visitaram, gostaram e deram andamento na locação.

Após encaminharem todos os seus documentos pessoais e comprovantes de renda, a suposta proprietária enviou um contrato de locação com firma reconhecida em cartório e solicitou o pagamento de três meses de aluguel adiantados, mas o casal depositou somente R$3 mil como caução. Só que eles foram informados pelo porteiro do edifício que tudo não passava de um golpe, depois que o funcionário falou com o verdadeiro dono do imóvel.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet