Cuiabá, domingo, 29/11/2020
06:51:35
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/11/2020 às 08:01

Emanuel e o Lockdown novamente?

Leiagora

Emanuel e o Lockdown novamente?

Foto: Marcus Mesquita

Com a possibilidade de aumento de casos de coronavírus em decorrência das eleições, comenta-se por aí que o ‘lockdown’ pode voltar em Cuiabá, sob às ordens do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Isto mesmo!

O emedebista chegou até tentar usar o discurso de preocupação com a pandemia para evitar debate e ir às ruas, mas ao ver seu nome despencar nas pesquisas, o chefe do Executivo viu que não ia ter como e começou a aglomerar. O que não faltam são fotos que mostram o prefeito em eventos com as pessoas ‘amontoadas’.

Só que parece que quem vai, mais uma vez, ter que pagar essa conta é o comércio, que pode ter as portas fechadas novamente pra “controlar” a covid-19. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet