Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:02:47
informe o texto

Notícias / Política

12/11/2020 às 09:30

França fala sobre bate-boca em debate: 'eu avisei que ia dançar conforme a música'

O postulante ao comando do Palácio Alencastro no pleito deste ano afirma que foi agredido e não podia deixar de se posicionar.

Kamila Arruda

França fala sobre bate-boca em debate: 'eu avisei que ia dançar conforme a música'

Foto: João Vieira/ A Gazeta

O apresentador Roberto França (Patriota) alegou que só desceu o nível e bateu boca porque foi provocado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) durante o debate realizado pela TV Villa Real nesta quarta-feira (11), porque foi provocado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

O postulante ao comando do Palácio Alencastro no pleito deste ano afirma que foi agredido e não podia deixar de se posicionar. “Fui atacado e ataquei. Eu disse que ia dançar conforme a música. Fui agredido e tinha que responder a agressão. Eu não posso me nivelar ao prefeito Emanuel Pinheiro”, enfatizou o comunicador.

As declarações fazem referência a fala do atual chefe do Executivo Municipal, que disse que França não é a pessoa mais adequada para falar de combate a corrupção, tendo em vista que já possui uma condenação e ainda “humilhou” o servidor público durante o seu mandato como prefeito.

“Vocês nunca viram eu sendo filmado com dinheiro no paletó. Nunca vira, e nunca vão ver porque eu sempre respeitei o dinheiro público, e nos cargos que passei eu nunca meti a mão no dinheiro público. Já tive mil oportunidades como presidente da Assembleia, como secretário da Assembleia, como deputado federal, como prefeito de dois mandatos, mas meu patrimônio continua o  mesmo”, alfinetou França.

O apresentador vai além. “Diferente dele que foi denunciado pelo Riva, que recebeu propina da Assembléia de R$ 2,4 milhões. Foi denunciado nesse processo do paletó, ou seja, de propina também”, completou.

O candidato acredita que conseguirá chegar no segundo turno e prevê uma enxurrada de pesquisas nesta reta final de campanha eleitoral. “Não escolhemos adversários. Esses próximos dias que vai definir eleição. Vai ter um festival de pesquisas fabricadas. Só o Emanuel tem cinco pesquisas dele, mas os números não me impressionam, a melhor pesquisa e da urna”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet