Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:52:49
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2020 às 07:49

Sargento da PM tenta matar ex que se negou a reatar casamento

O 3º sargento Ronaldo Henrique Neves de Amorim fugiu do local levando o filho do casal e até o momento não foi encontrado

Luzia Araújo

Um sargento da Polícia Militar é suspeito de atirar contra a ex-esposa após ela se negar a reatar o casamento com o PM. O caso aconteceu nessa quarta-feira (11), no Residencial Celestino Henrique Pereira, em Várzea Grande. O 3º sargento Ronaldo Henrique Neves de Amorim fugiu do local levando o filho do casal e até o momento não foi localizado. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar uma tentativa de homicídio no bairro. Ao chegar ao local, os policiais depararam com a vítima de 31 anos caída ao chão e ferida por disparo de arma de fogo. Uma equipe do Samu esteve na residência para prestar socorro a mulher. 

Testemunhas relataram que o suspeito de ter cometido o crime, seria o 3°sargento da Polícia Militar Amorim lotado na Academia de Costa Verde, que a vítima seria ex-mulher dele e o suspeito havia ido até a residência dela na tentativa de reatar o relacionamento, porém diante da negativa da mulher, o sargento efetuou cerca de 3 disparos de arma de fogo em direção a vítima, que atingiram o braço esquerdo e as costas da vítima.  

A vítima foi encaminhada consciente até a o Pronto Socorro de Várzea Grande. Não há informação sobre o estado de saúde dela no momento. Na residência foram recolhidas duas cápsulas deflagradas de calibre 40 e um projétil. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que "A Corregedoria Polícia Militar informa que até o momento o policial ainda não foi localizado e que a equipes da PM estão em diligência em busca do militar. Um procedimento investigatório e disciplinar já foi instaurado para apurar o caso".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet