Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:44:42
informe o texto

Notícias / Política

12/11/2020 às 15:29

Emanuelzinho quer revitalizar Terminal André Maggi e renovar frota de ônibus

Candidato afirmou ainda que vai construir estações climatizadas pela cidade

Leiagora

Emanuelzinho quer revitalizar Terminal André Maggi e renovar frota de ônibus

Foto: Assessoria

No programa eleitoral exibido nesta quarta-feira (11), nas emissoras de Tv e rádios, o candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB) mostrou a cruel realidade dos cidadãos várzea-grandenses que dependem do transporte público na cidade.

Emanuelzinho ressaltou que se eleito no próximo domingo (15) irá remodelar por completo o Terminal André Maggi, que por muitos anos não passa por nenhum tipo de revitalização pela gestão da cidade.

“O transporte público nunca foi prioridade. No nosso governo essa agonia vai acabar, vamos fazer como já existe na nossa capital, que as estações já foram completamente recriadas. A Estação Ipiranga é um bom exemplo do que vamos fazer em Várzea Grande. Ela é confortável, climatizada, totalmente acessível para pessoas com deficiência e autossustentável e é movida por energia solar”, explicou.

Além disso, o candidato afirmou que vai construir mais estações climatizadas pela cidade, e fazer com que todos os pontos de ônibus tenham cobertura e bancos de espera.

Quando à frota de ônibus, o petebista disse que irá renová-la, colocando ar-condicionado em todos os ônibus e redefinir as rotas, priorizando as regiões mais populosas.

“Quero aproveitar esse momento próximo a eleição e me dirigir a você, e dizer que isso tudo pode mudar, que você não precisa e não deve ter medo da mudança, não deve ter medo de ser feliz. Quero te lembrar a oportunidade de colocar Várzea Grande em um novo rumo está nas suas mãos. Na hora de votar, vote em quem não faz obras eleitoreiras, vote em quem assume compromisso que pode e que vai cumprir, vote Emanuelzinho 14”, ressaltou.

Emanuelzinho encabeça a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, e tem como vice o candidato Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e apoio dos partidos PTB, PT, PSD, PMB, MDB e Republicanos.

 
Da Assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet