Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:37:30
informe o texto

Notícias / Política

12/11/2020 às 11:35

'Cuiabá precisa proteger seus jovens corajosos', diz Fellipe Corrêa

O prefeito do paletó e os demais concorrentes não podem nos acusar de corruptos, então ficam tentando outras maneiras de desacreditar a candidatura a prefeito de Abílio

Leiagora

'Cuiabá precisa proteger seus jovens corajosos', diz Fellipe Corrêa

Foto: Assessoria

O candidato a vereador pelo Partido Cidadania, Fellipe Corrêa, tem feito um apelo interessante neste momento eleitoral: "Cuiabá precisa proteger os seus jovens da maldade de gente como o prefeito do paletó ou daqueles que não aceitam a presença da nova geração na política. Estão tentando demonizar pessoas corajosas e honestas como o Abílio. Eu também tenho sido alvo da ação venenosa dessa gente que quer se manter no poder a qualquer custo".

Segundo Fellipe Corrêa, Abílio já foi maldosamente tachado de louco, aventureiro, intolerante, misógeno, quando na verdade é um "arquiteto urbanista competente, tem clareza de objetivos, como vereador fez uma grande imersão nos graves e estruturais problemas de Cuiabá. Juntamente com o candidato a vice Felipe Wellaton, tem por norma ouvir pessoas, se relacionar com diferentes segmentos  e está muito capacitado para o exercício do cargo de prefeito".

O prefeito do paletó e os demais concorrentes não podem nos acusar de corruptos, então ficam tentando outras maneiras de desacreditar a candidatura a prefeito  de Abílio, ou calar, por exemplo, a minha candidatura de vereador, afirma Fellipe Corrêa. 

 "Emanuel Pinheiro já me processou nesta eleição por conta de adesivos do #Forapaletó. Alegou que eu estava ferindo a honra dele. Tenta calar a voz de quem mostra o que ele fez de errado. Não explica os inúmeros escândalos de sua gestão, marcada por casos de corrupção, até com secretários presos", disse o candidato.

"O prefeito do paletó se acostumou com o amém dos seus vereadores pau-mandados. Sabe que não tem e nunca terá vida fácil com a fiscalização feita por pessoas corajosas como Felipe Corrêa e  outros cidadãos que não toleram corrupção. Felizmente Abílio vai vencer Emanuel e correr com essa gente da Prefeitura", acrescentou. 

Como membro atuante da sociedade civil, Fellipe Corrêa foi o organizador do abaixo-assinado #Forapaletó com milhares de assinaturas entregue ao presidente da CPI do Paletó, vereador Marcelo Bussiki. Também trabalhou com vereadores da oposição, como Abílio e Wellaton. Fellipe é profissional na área de marketing político digital.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fabio 12/11/2020 às 00:00

    Candidato fraco. Só conversa fiada.

 
Sitevip Internet