Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:01:11
informe o texto

Notícias / Política

14/11/2020 às 10:51

Emanuelzinho fala em acabar com medo e perseguições

Candidato diz que eleitores são intimidados por políticos tradicionais

Leiagora

Emanuelzinho fala em acabar com medo e perseguições

Foto: Assessoria

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB), afirmou que Várzea Grande precisa de um novo modelo de gestão, que seja mais concentrado em resultados de longos prazos do que políticas meramente imediatistas adotadas com o intuito de captar votos para cada eleição em favor de determinado projeto político. 

“A Estação de Tratamento de Água do Cristo Rei foi lançada durante a campanha eleitoral. Obras de asfalto também são levadas aos bairros em período eleitoral. Porque não houve essa preocupação de concluir esses projetos antes? Isso é uma administração que não se preocupa em resolver problemas históricos de Várzea Grande a longo prazo”, disse.

Emanuelzinho ainda ressaltou que nas visitas aos bairros durante a campanha eleitoral percebe o medo da população com relação aos políticos tradicionais do município.  

“O que mais encontro são pessoas nos bairros me esperando na porta e que anunciam o voto em mim, mas dizem que publicamente não podem assumir porque serão punidos com perseguições ou demissão no serviço público. Esse é o sentimento que impera principalmente entre os servidores públicos. Chega das pessoas sentirem medo e intimidação. O sentimento do povo com relação ao prefeito deve ser de esperança”, disse.

Com a proposta de iniciar um novo ciclo de desenvolvimento para Várzea Grande com a execução de políticas públicas em setores essenciais e o compromisso de manter o diálogo aberto com a população, Emanuelzinho pediu o voto de confiança dos eleitores várzea-grandenses. 

“É necessário uma virada de página em Várzea Grande, onde se respeite independência na vida das pessoas. As pessoas podem ser tratadas com respeito e o empresário viver sem medo de retaliação. O servidor não precisa ter medo de retaliação ou caça às bruxas se tiver uma ideia contrária. O que proponho é avanço e modernidade. Juntos, vamos resolver o problema da água, levar a hora estendida nas creches, ampliar o atendimento na saúde e melhorar a infraestrutura nos bairros”.

A coligação Um Novo Tempo para Várzea Grande tem como candidato a vice-prefeito Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e é composta ainda pelos PTB, PT, PSD, PMB, MDB e Republicanos.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet