Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:05:00
informe o texto

Notícias / Política

14/11/2020 às 22:09

​Kalil lidera as intenções de voto com 49% e deve ser eleito prefeito amanhã

O candidato considera que a população várzea-grandense entendeu o recado de que a cidade precisa continuar avançando. E que o emedebista reúne as melhores parcerias para ampliar as conquistas da gestão Lucimar.

Leiagora

​Kalil lidera as intenções de voto com 49% e deve ser eleito prefeito amanhã

Foto: Assessoria

Pesquisa do Instituto Percent, divulgada nesta sexta-feira (13), aponta o candidato a prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), segue na liderança com 49% dos votos válidos. Em segundo lugar aparece o candidato do PSB com 32%, seguido do candidato do PTB com 18% e do PSOL com apenas 1%.

Na modalidade estimulada, Kalil tem 42% das intenções de voto, seguido pelo segundo lugar aparece o candidato do PSB com 27%. Em terceiro aparece o do PTB, com 15% e em quarto o do PSOL com 1%. Dos 500 eleitores entrevistados, em Várzea Grande, nos dias 11 e 12 de novembro, 11,2% estão indecisos. Disseram que votariam em branco ou nulo, 3,2%. E 0,5% não responderam.

Na modalidade espontânea, Kalil tem 36,2% das intenções de voto; o segundo colocado do PSB tem 25,2%; e o terceiro do PTB aparece com 12% e o quarto do PSOL com 0,2%. Nessa modalidade 23,4% dos entrevistados disseram que não sabem em quem votar e os que votariam em branco ou nulo somam 2,6%.

“A pesquisa confirma que estamos no caminho certo. Várzea Grande precisa avançar. A prefeita Lucimar Campos (DEM) arrumou a casa. Agora daremos continuidade a esse trabalho, avançando com as mudanças necessárias ao povo várzea-grandense. Várzea Grande é daqui pra melhor”, afirmou Kalil.

A margem de erro da pesquisa é de 4,5 pontos percentuais para mais ou para menos. E o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número: MT- 04316/2020.

Da Assessoria

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet