Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:40:23
informe o texto

Notícias / Política

15/11/2020 às 10:00

França vai votar e critica apoio de Bolsonaro às véspera da eleição; vídeo

Para ele, isso poderia ter um impacto maior em sua campanha eleitoral se feito, ao menos, no início da última semana.

Da Redação - Kamila Arruda / Reportagem Local - Maria Clara Cabral

França vai votar e critica apoio de Bolsonaro às véspera da eleição; vídeo

Candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França

Foto: Mario Okamura

O apresentador Roberto França (Patriota), candidato a prefeito de Cuiabá, criticou o fato de o apoio do presidente Jair Bolsonaro ter se concretizado apenas um dia antes da eleição.

Para ele, isso poderia ter um impacto maior em sua campanha eleitoral se feito, ao menos, no início da última semana. Isto porque, poderia ter explorado nas redes sociais.

“Sempre soma, principalmente um apoio substancial como do presidente Jair Bolsonaro. Agora, pena que veio só ontem, no final do expediente da mídia socias. Talvez, se tivesse vindo dois três dias antes o impacto seria muito maior”, disse o postulante ao comando do Palácio Alencastro lembrando que a campanha nas redes sociais se encerrou as 22 horas deste sábado (15).

Bolsonaro gravou um vídeo declarando a poio a candidatura de França na tarde deste sábado (15). A gravação foi divulgada durante ato de encerramento da campanha do patriota. Apesar disso, o candidato acredita em sua participação no segundo turno.

“A expectativa é boa, principalmente levando em conta as movimentações das ruas, que não traduz o que a gente tem visto nas últimas pesquisas. As pesquisas mostram uma coisa e a movimentação das ruas, em termos de apoio a nossa candidatura, tem sido sensacional. Acho que vamos ter grandes surpresas daqui para a apuração”, finalizou França.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet