Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:05:40
informe o texto

Notícias / Política

15/11/2020 às 21:21

Kalil é eleito prefeito de Várzea Grande com 46,12% dos votos

O resultado nas urnas confirma o que vinha apontando as pesquisas eleitorais, que sempre revelavam a preferencia do eleitorado por Kalil

Da Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem Local - Camilla Zeni

Kalil é eleito prefeito de Várzea Grande com 46,12% dos votos

Foto: Divulgação

Com 50.918 votos, o equivalente a 46,12%, Kalil Baracat (MDB) foi eleito prefeito do município de Várzea Grande. As urnas acabam de ser 100% apuradas. Ele ficou 6,11% acima do segundo colocado, Flávio Frical (PSB), que registrou 40,01% dos votos (44.176).

Emanuelzinho (PTB), filho do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), recebeu 12,78% dos votos, referente ao voto de 14.105 eleitores. Já Miltão (Psol), que teve a candidatura anulada por uma decisão que atingiu seu vice, recebeu 1.205 votos (1,09%).

Leia também - Cuiabá terá segundo turno entre Abilio e Emanuel

Kalil é o candidato da situação, secretário de Governo da prefeita Lucimar Campos (DEM). Sua eleição representa a continuidade dos Campos no poder, ponto bastante atacado por adversários durante toda a eleição. Apesar disso, sua postura na corrida eleitoral priorizou a neutralidade, focando na apresentação de propostas.

O resultado nas urnas confirma o que vinha apontando as pesquisas eleitorais, que sempre revelavam a preferencia do eleitorado por Kalil.

O segundo colocado, Flávio, reclamou bastante durante a disputa sobre ser constantemente alvo de ataques dos adversários. De fato, sua vida empresarial foi revirada à procura de erros. Apesar de novo - disputou pela primeira vez um cargo eletivo, recebeu votação expressiva.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet