Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:44:13
informe o texto

Notícias / Política

16/11/2020 às 11:25

Gisela diz que até quarta-feira anuncia posicionamento sobre 2º turno

Gisela criticou muito este cenário de segundo turno entre Abílio e Emanuel, mas ao que tudo indica não deverá ficar neutra

Alline Marques

Gisela diz que até quarta-feira anuncia posicionamento sobre 2º turno

Foto: Assessoria

A advogada Gisela Simona (Pros) se manifestou na manhã desta segunda-feira (16) sobre o resultado das eleições em Cuiabá e disse que até quarta-feira (18) irá anunciar seu posicionamento sobre o segundo turno. Ela informou que ainda hoje terá uma reunião com o conselho político dela para tomar uma definição.

Gisela criticou muito este cenário de segundo turno entre Abílio Junior (Podemos) e Emanuel Pinheiro (MDB), mas ao que tudo indica não deverá ficar neutra para esta segunda fase do pleito.

“Com relação ao segundo turno, teremos uma reunião do nosso conselho político hoje para definir os próximos passos. Até quarta devemos nos manifestar sobre nosso apoio. Não é uma decisão fácil, mas precisa ser tomada, e será feita pesando todos os prós e contras para tomar a melhor decisão para Cuiabá”, afirmou.

Gisela ainda agradeceu os 52.191 votos recebidos nas urnas nesse domingo e, apesar de não ser um segundo turno que esperava para Cuiabá, “acredito na soberania da urna e respeito a decisão e sou grata aos quase 20% que votaram e apoiaram e continuam entendendo que a gente tinha o melhor projeto para Cuiabá”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet