Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:12:48
informe o texto

Notícias / Política

27/11/2020 às 15:11

Dilemário condena fake news e destaca propostas de Abílio e Wellaton

Dilemário afirma que a campanha suja de Emanuel Pinheiro fez com que ele fosse alvo de quase 70 ações por disseminação de fake news.

Leiagora

O vereador reeleito Dilemário Alencar, vice-presidente do Podemos de Cuiabá, condena o festival de fakes news divulgada pelo candidato a prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) contra o candidato Abílio Júnior (Podemos).

“Emanuel Pinheiro está desesperado e sabe que vai perder a eleição. Esta é a razão que levou a turma do paletó a inundar as redes sociais de mentiras nesses últimos dias que antecedem a eleição. Temos convicção que as propostas do Abílio e seu vice, o vereador Felipe Wellaton (Cidadania), vão derrotar o prefeito dos escândalos de corrupção”, frisa o parlamentar.

Dilemário afirma que a campanha suja de Emanuel Pinheiro fez com que ele fosse alvo de quase 70 ações por disseminação de fake news.

“O prefeito vai responder na justiça essa fábrica de mentiras que vem disseminando. Abílio está combatendo as mentiras com propostas e respeito ao cidadão cuiabano. Enquanto Emanuel fica com o apoio do PT, Abílio está com a população discutindo propostas para melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem em nossa cidade”, ressalta o dirigente do Podemos.

Faltando apenas dois dias para a eleição, Dilemário reafirma o compromisso da chapa Abílio e Wellaton com o combate a corrupção e ações que efetivamente farão a diferença na vida da população cuiabana. Entre elas, o bilhete único e ônibus climatizado, o agendamento de consultas e exames através do zap, zerar a fila do SUS (Sistema Único de Saúde), desburocratizar e implantar o alvará automático, criar o maior programa habitacional e de asfalto de Cuiabá e concluir as obras inacabadas.

“São muitas propostas, mas uma em especial atende a reivindicação das mães, que é aumentar a oferta de vagas nas creches e nas escolas em horário integral. Isso é compromisso com Cuiabá e com as pessoas que ajudam a construir essa cidade”, conclui o vereador.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet