Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:40:46
informe o texto

Notícias / Política

30/11/2020 às 13:30

Carvalho parabeniza Pinheiro e reunião com governador deve ser esta semana

O emedebista afirma que recebeu uma ligação do secretário-chefe da Casa Civil na manhã desta segunda-feira (30).

Kamila Arruda

Carvalho parabeniza Pinheiro e reunião com governador deve ser esta semana

Foto: Marcos Vergueiro / Secom-MT

O prefeito reeleito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) revelou que já foi procurado pelo Governo do Estado após a eleição do segundo turno, que ocorreu neste domingo, dia 29.

O emedebista afirma que recebeu uma ligação do secretário-chefe da Casa Civil na manhã desta segunda-feira (30), e uma reunião deve ser agendada nos próximos dias.

A revelação ocorreu após o sepultamento do bispo emérito Dom Bonifácio Piccinini.  “O governador não me ligou. Quem ligou foi o secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho. Ele me parabenizou e reconheceu a vitória, e ficou de avisar e marcar com o deputado Emanuelzinho para a gente fazer o primeiro encontro entre o poder Municipal e Estadual”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Emanuel afirma que a sua intenção é fazer uma parceria com o Governo do Estado em prol da Capital. Entre os programas em destaque estão o Minha Rua Asfaltada.

“Eu faço tudo por Cuiabá. Quero discutir parcerias com o Governo. O governador já foi prefeito, e sabe as dificuldades do município. Por isso, quero combinar com ele o que os bairros precisam”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet