Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:57:49
informe o texto

Notícias / Política

01/12/2020 às 16:43

Fagundes não descarta nova disputa ao governo em 2022

Mesmo a dois anos do próximo pleito, as movimentações começam desde já

Da Redação - Eduarda Fernandes / Reportagem local - Camilla Zeni

Fagundes não descarta nova disputa ao governo em 2022

Foto: Reprodução

Disputar o governo de Mato Grosso em 2022 é uma possibilidade aventada pelo senador Wellington Fagundes (PL). Legislador nato, ele pondera que uma candidatura desse porte não se constrói sozinho e que tem muito mais a apresentar se optar por buscar a reeleição.

Mesmo a dois anos do próximo pleito, as movimentações começam desde já. Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (1º), o parlamentar foi questionado sobre suas pretensões políticas.

Leia também - Emanuel vai mudar todo secretariado, mas nega espaço a derrotados

“Candidatura natural minha é reeleição. Hoje sou senador, as pessoas sempre vão me comparar muito mais como legislador, então é mais fácil eu mostrar isso e disputar essa vaga. Então vou trabalhar nessa linha... Mas, claro, a eleição de governador é uma circunstância. Você não sai candidato a governador sozinho”, comentou.

Wellington ressaltou que não quis dizer que pode ser candidato sozinho, sem aliados, no Senado, mas reforça que já tem histórico e ações a apresentar. “Como senador eu já tenho o que mostrar. Não fui governador ainda. Então, pra eu ser candidato tenho que ter uma estrutura que possa me apoiar para mostrar que eu como governador terei condições de fazer um bom mandato”, analisou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet