Cuiabá, sábado, 20/07/2024
15:51:18
informe o texto

Notícias / Polícia

11/12/2020 às 13:58

Miliciano acusado de estuprar enteada de 10 anos e matar o irmão dela é preso

Criminoso também matou o irmão da vítima e um amigo por terem presenciado o crime

O Dia

Miliciano acusado de estuprar enteada de 10 anos e matar o irmão dela é preso

Foto: Reprodução

Policiais da 17ª DP (São Cristóvão), com auxílio de policiais civis do Ceará, prenderam, nesta sexta-feira, um homem acusado de estuprar a enteada quando a vítima tinha apenas 10 anos. Ele também é apontado como autor da morte do irmão da menor e de um amigo, após o familiar ter presenciado o crime.

De acordo com os agentes, os estupros se estenderam durante cinco anos, até a menina completar 15 anos. O irmão da vítima e um amigo foram sequestrados, torturados, mortos e tiveram seus corpos escondidos.

Segundo as investigações, o preso também faz parte de uma milícia comandada pelo miliciano “Ecko”. Os agentes apuraram ainda que, por ser da milícia e segurança de uma casa noturna em Campo Grande, na Zona Oeste, o criminoso fugiu para Fortaleza, no Ceará, para não ser preso.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet