Cuiabá, quinta-feira, 21/01/2021
09:48:28
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/01/2021 às 08:12

Kalil reúne com Mauro

Leiagora

Kalil reúne com Mauro

Foto: Assessoria

O novo prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), se reúne com o governador Mauro Mendes (DEM), na manhã desta quarta-feira (13), para tratar de assuntos relacionados à troca do modal de transporte coletivo de massa de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) para o Bus Rapid Transit (BRT) e à covid-19.

Nessa terça (12), Mauro sancionou o projeto de lei que autoriza o governo a substituir o VLT pelo BRT. A proposta, de autoria do Governo do Estado, foi enviada à Assembleia Legislativa em 5 de janeiro, discutida em regime de urgência/urgentíssima e aprovada no dia 7.

Kalil não deve encabeçar um confronto direto com o governador, mas pretende estar a par da situação por entender que Várzea Grande paga uma conta cara pelas obras paralisadas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet