Cuiabá, quinta-feira, 21/01/2021
09:59:30
informe o texto

Notícias / Geral

13/01/2021 às 16:35

Avião faz pouso forçado em Aeroporto Municipal de Canarana; veja vídeo da queda

Pelas imagens é possível ver que o avião bate algumas vezes no solo antes de derrapar e parar completamente

Eduarda Fernandes

Uma aeronave fez um pouso forçado na tarde desta quarta-feira (13), no Aeroporto Municipal de Canarana (606 km de Cuiabá). Uma pessoa gravou o momento da queda e pelas imagens é possível ver que o avião bate algumas vezes no solo antes de derrapar e parar completamente.

Em entrevista ao Leiagora, o Capitão da 5ª Companhia de Polícia Militar de Canarana, Marcos Vinicius Macedo Yamada, conta que o acidente ocorreu por volta das 15h e três homens estavam na aeronave no momento da queda.

Leia também - Transitar acima da velocidade permitida é a infração mais comum em MT

“O avião estava chegando aqui em Canarana e aí, por alguma pane, o piloto não conseguiu pousar e praticamente caiu na pista. A princípio o que sabemos é que o avião tinha três ocupantes e nenhum deles ficou ferido”, detalha.

No momento, a companhia auxilia no trabalho de retirada da aeronave da pista, uma vez que outros aviões aguardam a liberação para pousar. “Nós estamos procurando o pessoal do avião, porque eles estavam bem abalados, para pegar informação com eles e saber o que aconteceu”, conta à reportagem.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet