Cuiabá, quinta-feira, 04/03/2021
10:40:13
informe o texto

Notícias / Polícia

19/01/2021 às 11:01

Após ser ouvido, empresário suspeito de atirar em morador em situação de rua é solto

Agora, o crime será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Luzia Araújo

Após ser ouvido, empresário suspeito de atirar em morador em situação de rua é solto

Foto: Reprodução

O empresário, Rafik Samir Feguri, de 42 anos, preso pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (18), suspeito de matar um morador em situação de rua, de 63 anos, foi soltou após prestar depoimento à Polícia Civil. 

Segundo informações da Polícia Civil, ele foi ouvido pelo delegado plantonista da Central de Flagrantes e liberado, pois não estava em situação de flagrante delito e por ainda não possuir nenhum mandado de prisão contra ele, até aquele momento. 

A arma utilizada pelo o empresário para matar a vítima, foi apreendida por estar vinculada ao crime, entretanto se encontra em situação regular e é registrada. 
Agora, o crime será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). 

A prisão
Policiais militares do 10º Batalhão prenderam o empresário, no bairro Consil, na capital.

A informação descrevia que o suspeito da morte do morador em situação de rua, ocorrido na última sexta-feira (15), estaria em um posto de combustíveis, próximo a rodoviária. 

Dentro da casa, os policiais encontraram uma pistola com dois carregadores e 16 munições intactas. Via sistema de câmeras foi possível identificar o empresário efetuando dois disparos de arma de fogo na direção da vítima que passa na rua. 

O suspeito alegou que atirou na direção do matagal por cima do muro – o que não fica claro nas imagens. 

 
Com informações da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet