Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
06:24:49
informe o texto

Notícias / Esporte

01/02/2021 às 09:17

Após acesso à serie A, Cuiabá anuncia saída de Allan Aal

A diretoria e treinador entenderam que o melhor para ambos seria o fim do ciclo de trabalho nesse momento.

Alline Marques

Após acesso à serie A, Cuiabá anuncia saída de Allan Aal

Foto: Ascom Dourado

O Cuiabá anunciou na manhã desta segunda-feira (1º) a saída do técnico Allan Aal. O time emitiu uma nota informando que a decisão foi tomada após conversas na tarde de domingo e foi tomada em consenso. A diretoria e treinador entenderam que o melhor para ambos seria o fim do ciclo de trabalho nesse momento.

Allan chegou em novembro no Dourado para encarar uma partida decisiva pela quarta de final da Copa do Brasil contra o Grêmio. Na época, o time foi ‘abandonado’ por Chamusca que deixou o alviverde às vésperas da segunda partida decisiva com a equipe gaúcha.

Sem sucesso na Copa do Brasil, o técnico teve dificuldade nos primeiros jogos e o Cuiabá chegou a deixar o G4 na série B, mas ao longo do tempo conseguiu fazer a equipe chegar à elite do futebol brasileiro. “Gratidão, respeito e admiração de ambas as partes, definem essa parceria vitoriosa, que levou à conquista histórica do acesso a Série A do Campeonato Brasileiro de 2021”, diz a nota do Cuiabá sobre a saída de Allan.

“Serei eternamente grato a todos do Cuiabá e toda sua torcida por esse momento histórico que vivemos juntos. Ficará guardado para sempre no meu coração” – declarou o técnico Allan Aal, em sua despedida do clube.

Vivendo um novo momento no futebol, o Cuiabá deve passar por várias mudanças para se estruturar para encarar a série A do Brasileirão. O time colocou Mato Grosso novamente no torneio nacional de mais de mais de 30 anos sem um representante mato-grossense na elite do futebol nacional.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet