Cuiabá, quinta-feira, 06/05/2021
21:24:27
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/02/2021 às 09:45

Lobby pelo plebiscito, a que preço?

Leiagora

Lobby pelo plebiscito, a que preço?

Foto: Assessoria

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirma que irá fazer lobby junto aos deputados estaduais para garantir a realização do plebiscito sobre a mudança do modal de transporte a ser implantado em Cuiabá e Várzea Grande. Aliás, vale destacar que o lobby já começou. Isto porque o emedebista disse que vai contar com o deputado Valdir Barranco (PT) para apresentar o pedido do plebiscito. Só é bom lembrar, que o prefeito até já nomeou a mulher do parlamentar num cargo de chefia na Prefeitura de Cuiabá e admitiu ser um acordo político pelo apoio recebido na campanha.

Resta saber o que mais está sendo acordado e o quanto o cidadão vai pagar pela campanha milionária de Emanuel, que inclusive arrecadou menos do que gastou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet