Cuiabá, segunda-feira, 08/03/2021
14:19:29
informe o texto

Notícias / Política

23/02/2021 às 15:09

Juarez sai em defesa de Silvano e diz que briga no MDB é por ego e medo

Para o deputado federal, o trabalho de Silvano vem se destacando e o coloca como candidato para 2022, o que estaria irritando possíveis adversários

Da Redação - Alline Marques / Reportagem Local - Camilla Zeni

Juarez sai em defesa de Silvano e diz que briga no MDB é por ego e medo

Foto: Arquivo / Câmara dos Deputados

O deputado federal Juarez Costa (MDB) saiu em defesa do secretário de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), Silvano Amaral (MDB), e disse ser radicalmente contrário a destituição do colega do cargo. Para ele, a briga no MDB pelo cargo do emedebista no governo está relacionada ao medo da projeção do gestor, que pode vir a disputar eleição em 2022.

Juarez diz que pretende debater o assunto com o MDB, mas disse estar chateado com a superexposição que o caso ganhou na imprensa. Ele, inclusive, diz que tomou conhecimento do fato pela mídia.

 “Eu só ouvi pela imprensa e a indicação do Silvano partiu de mim, mas pela sua competência. Nos últimos 10 anos não houve tanto investimento como agora. Não quero o Silvano na secretaria para trabalhar para mim, ou para o MDB, ao contrário do que o partido pensa, eu quero ele trabalhando para a sociedade e fazendo um programa de governo. Vamos selar um acordo e deixar ele trabalhar”, declarou em entrevista coletiva após reunião da bancada federal nessa segunda-feira (22).

O parlamentar disse acreditar que tudo pode se resolver com diálogo, mas não com ego. “O cara está trabalhando muito e está aparecendo para ser candidato, eu não entro para ter medo de adversário. Essa briga caseira não deveria ser exposta, não concordo, em hipótese alguma com a saída dele”, afirmou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet