Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:19:00
informe o texto

Notícias / Esporte

27/02/2021 às 10:16

Jogo de estreia tem cinco gols e Operário leva a melhor em clássico

O Chicote da Fronteira venceu por 3 a 2 o Azulão e garantiu os 3 pontos na tabela do campeonato Mato-grossense

Alline Marques

Jogo de estreia tem cinco gols e Operário leva a melhor em clássico

Foto: Assessoria FMF

O jogo de abertura do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi já foi recheado de gols e o clássico entre Operário e Dom Bosco terminou com vitória do Chicote da Fronteira por 3 a 2.

O tricolor saiu na frente com gol de Wellison aos 13 minutos de jogo e ainda no primeiro tempo contou com uma ajudinha de Guilherme Holanda que marcou contra.

Na volta para o segundo tempo, o Azulão esboçou uma reação e deminuiu o placar com Vitinho, mas o Operário não estava afim de brincadeira e ampliou o placar com Lucas. No finalzinho do jogo, Romarinho conseguiu reduzir a diferença no placar, mas já não tinha tempo de buscar o empate. 

Na próxima rodada, o Dom Bosco enfrenta o Ação, de Santo Antônio de Leverger, na Arena Pantanal. Já o Operário recebe o União no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet