Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:10:06
informe o texto

Notícias / Judiciário

01/03/2021 às 14:06

Audiência sobre lockdown é suspensa após decreto estadual com novas medidas

A audiência estava marcada para a tarde desta segunda-feira, mas o promotor Alexandre Guedes entende que seria prematuro debater o assunto antes da efetivação do decreto estadual

Alline Marques e Eduarda Fernandes

Audiência sobre lockdown é suspensa após decreto estadual com novas medidas

Foto: Assessoria

A audiência referente ao pedido de lockdown para Cuiabá e Várzea Grande solicitado pelo Ministério Público do Estado (MPE). O juiz da Vara Especializada da Saúde Pública, José Lindotte, acatou uma petição do próprio órgão ministerial que entendeu que as medidas anunciadas pelo governo do Estado, que serão aplicadas nos dois municípios atendem a demanda de restrição de circulação de pessoas.

“Entretanto, na data de hoje, o Governo do Estado antecipa a edição de novos decretos que seriam de caráter impositivo a todos os municípios do Estado, o que foi feito em reunião realizada nesta manhã com os representantes dos Poderes do Estado, conforme publicado em veículos de mídia local”, consta no pedido do MP para suspender a audiência que estava agendada para as 14h desta segunda-feira (1º).

O promotor Alexandre Guedes justificou que ainda o decreto ainda não foi concluído e portanto não se sabe os termos efetivos e finais do referido documento que irá alterar as normas vigentes.

“Entende-se que neste momento se mostra prematura qualquer audiência conciliatória, razão pela qual se requer a suspensão do ato designado para a data de hoje”, afirmou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet