Cuiabá, domingo, 11/04/2021
23:35:26
informe o texto

Notícias / Variedades

01/03/2021 às 17:13

Cleo acha que Fiuk não seguiu romance com Thais por insegurança

Cantora citou que, além da insegurança do irmão, a falta de química também pode ter causado o fim do breve romance de Fiuk e Thais

Metropoles

Cleo acha que Fiuk não seguiu romance com Thais por insegurança

Foto: Reprodução

A entrada de famosos no Big Brother Brasil passou a envolver também seus familiares: é o caso de Cleo (ex-Pires), irmã do cantor Fiuk, que agora comenta sobre a participação do irmão no programa. Em entrevista ao canal Foquinha, a atriz ponderou sobre o fato do ator não ter dado continuidade ao affair com Thais, sister que beijou durante as primeiras festas do BBB21.

Segundo Cleo, o motivo pode ter sido a falta de química entre o casal, mas a atriz comentou que a insegurança do irmão também pode ter causado o afastamento dos dois. A cantora também entregou que torce para que Fiuk fique com a brasiliense Sarah.

Fiuk e Thais protagonizaram o primeiro beijo da 21ª edição do BBB. O romance, porém, não foi para a frente. Após vários foras do cantor, a cirurgiã-dentista segue insistindo no cantor, e disse que “é trouxa” por insistir tanto no filho de Fábio Jr.

Cleo também garantiu que não participaria do reality show e que nunca recebeu um convite para o BBB. Ela, porém, acredita que teria se dado muito bem com Juliette pelo “deboche em comum”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet